Home geral - Artigos BELOS EXEMPLOS
BELOS EXEMPLOS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Juarez França   
Qua, 11 de Julho de 2012 10:24

BELOS EXEMPLOS

 

O noticiário do cotidiano paulistano nos relatou que um casal de moradores (Sr. Rejaniel de Jesus Silva Santos e Sra. Sandra Regina Domingues) de rua em São Paulo (moram embaixo de um viaduto) encontraram, após um alarme próximo ao viaduto, R$20.000,00.

Chamado a polícia, boletim feito, pela conexão com o alarme efetivado, soube-se que o dinheiro fora furtado de um restaurante próximo ao fato.

Devolvido o dinheiro ao restaurante, o sócio (Sr. Daniel Uemura) agradecido, ofereceu ao casal (Rejaniel e Sandra) empregos no restaurante – o que foi aceito por ambos.

Assim, os catadores de produtos recicláveis (atividade do casal) deixarão de ganhar R$15,00 por dia para terem o rendimento necessário a uma nova vida – que, segundo eles “não mais serão moradores de rua”.

Nossos aplausos para os Srs. Rejaniel (que lembrou do conselho de sua mãe, de ser sempre honesto) e Sandra, e para os proprietários do restaurante (Sr. Daniel e demais sócios).

Os exemplos nos fazem lembrar uma melodia aprendida no Centro Espírita Auta de Souza: “A vida pode ser melhor; depende de mim, depende de você, depende de todos, é só querer...é só amar...”.


 

Publicidades

Parceiros:
Banner

Galeria de Imagens

Cadastrar E-Mail


Nome:

Email:

Publicidades

Banner
Banner

Pesquisar no blog