Home
EDUARDO CAMPOS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Juarez França   
Qui, 14 de Agosto de 2014 09:43

EDUARDO CAMPOS

Ciente que a política é uma ciência que objetiva a organização social, todos nós deveríamos exercitar a atividade política, pois é ela que mais nos aproxima do confraternização entre os povos.

 

Nós não podemos é que, na falta dos desinteresses no exercício da participação política, criticarmos aqueles que a praticam. E, aqui, neste espaço, é bom que se diga que a organização social não se faz somente através de partidos políticos e de eleições para o preenchimento de cargos.

 

Ela se faz, ou deveria ser feito em todas as atividades (familiar, escolar, profissional, recreativa, habitacional, religiosa, partidária...) que convivemos.

 

O desencarne que se deu, no dia de ontem, do jovem político Eduardo Campos, além da grande perda que se fez à todo o nosso povo brasileiro, nos chamou a atenção pela sua destemida e vocacional identificação com o processo da busca organizacional de todo o povo de seu querido Pernambuco – onde seguia os mesmos caminhos de seu querido avô Miguel Arraes.

 

Vocação tamanha  o despertou para que, ainda muito jovem, viesse a buscar a preferência nacional para governar a todos nós brasileiros.

 

Em nome do belo exemplo de Eduardo Campos, devemos reformular nossa avaliação de, ao invés de criticarmos a política, buscarmos  a participação, em todos os seus aspectos.

 

O espírito de Eduardo Campos continuará nos iluminando. Com certeza! 


 

Publicidades

Parceiros:
Banner

Galeria de Imagens

Cadastrar E-Mail


Nome:

Email:

Publicidades

Banner
Banner

Pesquisar no blog