Home
Blog do Juarez França - Araxá, notícias e novidades... Juarez França advogado trabalhista.
CÉSAR CIELO PDF Imprimir E-mail
Escrito por Juarez França   
Ter, 06 de Agosto de 2013 09:32

 

CÉSAR CIELO

 

Que belo foi a vitória  seguida do choro de César Cielo – o tri campeão mundial de nado livre (50 metros).

 

Nas piscina e no agradecimento, César Cielo fez a sua parte, tal como inúmeros ordeiros brasileiros fizeram nos recentes clamores por um Brasil melhor.

 

Cada um de nós, fazendo a nossa parte, este belo mundo verde e amarelo se transforma, rapidinho, em nosso lema maior: ordem e progresso!

 

Todos nós choramos com César Cielo e agradecemos a ele pelo ensinamento que nos foi dado. 

 
JARDIM BOTÂNICO DE SÃO PAULO PDF Imprimir E-mail
Escrito por Juarez França   
Ter, 06 de Agosto de 2013 08:48

JARDIM BOTÂNICO DE SÃO PAULO

 

Louvável a iniciativa dos cidadãos paulistanos, que desde 1928 (ano de sua fundação), têm garantido a manutenção da integridade e da beleza do seu Jardim Botânico.

 

Ocupando uma área de 360 mil metros quadrados, dentro da bela cidade de São Paulo, a gente vê, ainda hoje, o barulho intenso de aves, nascentes de córrego, macacos que em algazarra se mantém em animada comunicação, saudando a população que os protege no centro de nossa maior cidade.

 

Entre caminhadas pelas matas, de braços dados entre os namorados e destes com seus filhos, belos lagos se apresentam à  população  ordeira que pra lá se dirige em busca do reconforto em convívio com a natureza.

 

Serviço de restaurante, que atende o que de melhor se espera, espera por todos os que famintos estavam de convívio com a beleza do cenário.

 

São Paulo não pode parar! Que viva São Paulo!

                     - em www.ibot.sp.gov.br - a beleza do Jardim se mostra com força -

Última atualização em Ter, 06 de Agosto de 2013 09:12
 
NIEMEYER PDF Imprimir E-mail
Escrito por Juarez França   
Sex, 16 de Dezembro de 2011 09:01

NIEMEYER

 

A festa dos 104 anos de vida do nosso maior arquiteto, é do povo brasileiro.

 

Oscar Niemeyer, com o otimismo de sempre, sintetizou assim o momento de nosso povo: “é tempo de sorrir”.

 

Uma vez mais lembrou de sua efetiva participação política, dizendo que “o Brasil tem melhorado ultimamente, com o Lula, que é amigo do brasileiro” – transcrito de WWW.folha.uol.com.br

 

Belo exemplo de vida (profissional, de cidadania, de amor) nos dá o nosso querido Niemeyer!

 

Seus traços e laços marcam nossa arquitetura, eternamente, com o encanto de sua bela arte!

 

Oscar Niemeyer é o grande exemplo de quem acrescenta vida em seus anos e não anos em sua vida!

Última atualização em Seg, 09 de Janeiro de 2012 08:48
 
QUE BOM SERIA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Juarez França   
Seg, 29 de Julho de 2013 20:46
QUE BELO SERIA
 
Se as vozes das ruas não parassem. Que ecoassem nas famílias, nos locais de moradia, locais de trabalho, escolas frequentadas, cidades habitadas.
 
Que todos viessem a disponibilizar com os pais na ajuda e sustento de seus lares. Que a direção das escolas, dos locais de moradia, das profissões trabalhadas, dos cargos públicos, fossem, todos, buscados nas competições democráticas - pelos autores dos protestos que acertadamente e com ordem se tornaram públicos.
 
Que todos fizéssemos a escolha por um partido político ou pela organização de tantos quantos bastem para a satisfação popular - para que, nessas agremiações, pudéssemos buscar a justa concorrência aos cargos de gerência da coisa pública....

Não tenho dúvida que assim se dando, todos com participação e efetiva decisão, faríamos a esperada revolução popular. Do povo para o povo...
 
ENTENDO PDF Imprimir E-mail
Escrito por Juarez França   
Sex, 05 de Julho de 2013 09:38

ENTENDO

 

Que a sensibilidade social é um marco maior que deveria ser priorizado pelos administradores públicos!

 

Numa cidade, como Araxá, desprovida de atendimento hospitalar condizente com as necessidades de nossa população, a administração não poderia deixar de contribuir financeiramente com instituições que buscam satisfazer tais necessidades.

 

O Hospital da Casa do Caminho – que tomou a iniciativa de suprir uma grave lacuna no atendimento hospitalar em Araxá - no qual é predominante o atendimento pelo SUS -, teria que ter atenção constante dos nossos administradores e legisladores (Prefeito e Vereadores), no sentido de acudir a quem nos socorre!

 

O fechamento de parte do Hospital não pode prosperar, ademais quando se vê, pelo Prefeito Dr. Jeová, sentimentos de revolta ainda provenientes da última campanha eleitoral.

 

Nosso povo não merece tal conduta. Tadeu (ainda em recuperação do recente enfarto) poderia não estar vivendo outros momentos de aflição, que, com certeza os entraves com o repasse das verbas tem causado ao exemplar cidadão.

 

Que as verbas autorizadas em dotações orçamentárias sejam transferidas a quem de direito. Que a paz seja serenada com a iniciativa do Sr. Prefeito em dar o grito que nos é ensinado pela  Bandeira Nacional: ordem e progresso!

 

Última atualização em Sex, 05 de Julho de 2013 09:45
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Publicidades

Parceiros:
Banner

Galeria de Imagens

Cadastrar E-Mail


Nome:

Email:

Publicidades

Banner
Banner

Pesquisar no blog